terça-feira, 26 de abril de 2011








Sim, eu tenho um certo medo de escrever sobre o que eu sinto.


Tenho medo das pessoas descobrirem toda essa minha instabilidade emocional, todas as minhas más lembranças - que eu tanto queria poder esquecer -, todos os meus amores humilhados.
Mas apesar disso; todas essas palavras escritas aqui são verdadeiras, e dedicadas á uma única pessoa. 
Uma pessoa real, que existe, e foi uma parte importante da minha vida; um dia.
E eu espero que essa pessoa tenha a chance de ler isso.
Saiba que eu odeio isso. Odeio o fato de que depois de tanto tempo, e depois de tudo que você me fez passar, eu ainda não te esqueci.
Eu ainda penso em você antes de dormir, ainda sonho com você toda noite, e eu ainda lembro de você quando escuto Oasis.
Meu deus, você não percebe como é um tormento na minha vida?
Você sempre me fez mal.
Sempre. 
Porque você testava meus limites, me irritava com sua indiferença falsa e sua atitude anárquica vazia; e me esgotava com essa sua grosseria desnecessária; pálido reflexo de toda essa sua insegurança secreta e todos esses seus medos do desconhecido.
Talvez isso possa soar forte, mas eu odeio você. Do fundo do meu coração.
Odeio suas atitudes infantis, sua irresponsabilidade,seus textos melosos dedicados a alguma vadia que você conhece, odeio o fato de eu não ter significado absolutamente nada pra você. 
Odeio o fato de eu querer te ver mais uma última vez.
Não, eu não vou conseguir te esquecer. Nunca.
Mas talvez um "Foda-se”, seja uma maneira mais fácil de fingir que eu não ligo.



Feliz 26 de abril.
Faz um pouco mais de um mês que você é a pior coisa da minha vida; e a mais constante.





 Créditos a minha amiga Renata Bottino (:

2 comentários:

  1. ''Odeio o fato de eu querer te ver mais uma última vez.'' essa frase resume tudo.

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

    ResponderExcluir