quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amanhã eu juro que estarei melhor, que estarei mais viva, que serei mais minha.. Juro que não te amarei mais, juro ter uma alimentação mais saudável, juro até que não sonharei mais com você, juro te ouvir e não ser tão inconsequente e sem limites, juro não esquecer o que ia falar e ter mais responsabilidade, juro tentar te odiar.. Juro ouvir as pessoas e não esquecer de rezar, juro acordar mais cedo e arrumar a cama, juro parar de dançar pela casa e juro não falar mais sozinha, juro expor mais a minha opinião e juro lavar o meu prato, juro ser mais delicada e menos "bobinha", juro cumprir minhas promessas e juro parar de pensar...Mas hoje não, só amanhã!

2 comentários:

  1. ah,mas se você fizer isso,perde a graça *-*
    estou acompanhando seu blog Tainarinha ;)

    ResponderExcluir
  2. ''juro não esquecer o que ia falar e ter mais responsabilidade'' as vezes algumas pessoas pedem demais de nós , e não conseguimos acompanhar o ritmo dela. Antes de mudar por ela , pense se ela mudaria por você !

    ResponderExcluir