quinta-feira, 14 de abril de 2011




Já sorri, já chorei, já errei, cantei, dancei, briguei, corri, menti, omiti, escondi sujeira do quarto embaixo do tapete, mudei de perfume, vomitei no carro, andei a pé, conheci pessoas erradas, tirei nota baixa, quebrei o salto, esqueci-me de pentear o cabelo, tomei banho de chuva, fiquei doente, namorei, mudei de cabelo, de casa, de amores, me apaixonei em dias, me iludi, me declarei, cansei, estudei a matéria errada, dormi na aula de inglês, errei a letra da música, cai de bicicleta, senti saudades, abracei, dei tchau pra desconhecidos no carro, brinquei na areia, tomei cachete, falei besteira, troquei de amigo, vi TV, fiz charminho, beijei na boca, colei na prova, ajudei o amigo, esqueci o aniversário de alguém importante, morri de rir. E ainda tenho muito a fazer. 

2 comentários:

  1. ahhh quem nunca fez isso , não Vive ! Não é feliz , é apenas um robô da perfeição !!!!! KKK aproveite a vida

    ResponderExcluir