sexta-feira, 1 de julho de 2011







No fundo, eu sempre serei uma criança. Sempre que eu me sentir mal, sem apoio de nenhum amigo, eu vou chorar feito criança e vou gritar pelo colo da minha mamãe. Eu sei que vou me sentir mal e me sentir deixada de lado, mesmo que não seja, quando todos de casa saírem e me deixarem aqui… e quando todos chegassem, eu iria ficar emburrada, então quando eles perguntassem o que aconteceu, eu iria dizer que não era nada, e iria pra cama. No dia seguinte, já iria estar gritando “Que fome!”… Como se minha mamãe estivesse andando com as panelas escondidas. Numa viagem demorada, eu vou ligar para os meus pais e dizer que está tudo bem, ou que não está… como quando criança; ia nas viagens com a escola e até chorava, mesmo sabendo que no fim da noite, estaria voltando pra casa. Enfim, choro por tudo como uma criança, e, por mais que ninguém admita, principalmente os meninos, todos temos um lado criança, e que ele dure para sempre para manter nossas lembranças e sentimentos vivos.

6 comentários:

  1. todos nós ainda somos crianças apesar de nossas idades né ?! Amei o texto flor, muito fofo. Beijos e fica Com Deus

    ResponderExcluir
  2. EXATO ''(...) todos temos um lado criança, e que ele dure para sempre para manter nossas lembranças e sentimentos vivos.'' Postei isso no twitter flor, não tem problema né ? beeijaao

    ResponderExcluir
  3. '' (...) e quando todos chegassem, eu iria ficar emburrada, então quando eles perguntassem o que aconteceu, eu iria dizer que não era nada (...) NOSSA KKK, EU FAÇO ISSO

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto do texto, sou boba, fico rindo só de olhar para ela, e quando eu leio o texto, vejo que está certo, todos nós somos crianças ...

    ResponderExcluir
  6. ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ, GOSTEI DE VC NAO TER PUBLICADO TEXTOS TRISTES MAS SÓ QUE LINDOS RSRSRSRRSRSRSRSRRRS beeeeeijooooooccaaaaaaas amiiigaaaa , teeee amooooooo

    ResponderExcluir