sexta-feira, 1 de julho de 2011





Cadê aquela pessoa que sempre estava ao meu lado? Que ria das coisas mais bobas comigo? Que em qualquer situação estava lá, me consolando e me dando conselhos como só você sabia fazer? Eu sinto falta dela. Ela mudou e parece que não volta mais. Se as pessoas te dão as costas, eu estou lá, e sou eu quem você escolhe. Se você não fosse tão essencial pra mim, se você não fosse a minha melhor amiga, eu juro que te esquecia. Eu só queria fazer um único pedido .Tenho muitos desejos, mas se eu pudesse fazer um, é em você que eu iria pensar. Eu choro todos as vezes que penso em você, é inevitável. Eu posso estar em qualquer lugar, a qualquer hora. Mas se eu estiver sozinha, vou pensar em você, e eu vou chorar. O mais difícil é saber que você não sente minha falta. Não foi você que me perdeu. Mas não importa se estamos desse jeito. Você é minha melhor amiga não é? Então eu vou estar aqui sempre, como eu prometi a vida inteira. Eu te amo muito Maiara Jacconi, você não faz ideia a falta que você faz minha Bolachinha, te amo muito melhor amiga sempre <3

2 comentários:

  1. fofa ! escrevendo um texto para a melhor amiga, espero que ela veja, taa liindo

    ResponderExcluir
  2. que bonitinho, espero também que sua amiga leia este texto, ela vai gostar como todos nós que lemos ele e nem sabemos o que esta havendo, nos encantou.

    ResponderExcluir