domingo, 29 de maio de 2011



Se eu for pensar nas coisas que eu já sofri, não escreve texto algum. Mas é ai que me engano: dos maiores sofrimentos é que surgem as canções mais belas. Então , por que não nos textos também ? E assim me convenço a escrever, a rabiscar uma linha, seguida de outra e outra . E quando eu vejo, acabo de escrever sobre você, sem menos dar-me conta. E sorrio , sorrio porque é incrível a capacidade que você tem de invadir meus pensamentos, sem ao menos pedir. Sem nem os menos saber do efeito que tem sobre mim .

4 comentários:

  1. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, perfeito

    ResponderExcluir
  2. Sem nem os menos saber do efeito que tem sobre mim (8)

    ResponderExcluir
  3. Você nem arrasa néh Tainara ? =D

    ResponderExcluir
  4. '' dos maiores sofrimentos é que surgem as canções mais belas'' ..... FALOU CERTO

    ResponderExcluir